Alternativa de Vida Alternativa de Vida
Voltar

 
Envie a um amigo

Limpeza

Cristal

Apresentamos algumas maneiras de como fazer uma limpeza em seu cristal:

  • Pegue uma bacia de vidro ou de plástico (não pode ser de alumínio), coloque água e sal grosso, deixando os cristais submersos por 24 horas ou mais.
  • Separe os cristais a serem limpos, deixe-os exposto a uma chuva forte, desta maneira eles descarregarão as energias negativas para a terra.
  • Pegue o(s) cristal(is) a serem limpos. Ascenda um incenso de seu gosto e assopre a fumaça em direção aos cristais. Faça este processo 3 vezes.

Para uma limpeza rápida entre trabalhos:

  • Segurar o cristal com as duas mãos, colocando o indicador e o polegar da mão direita no eixo vertical, e o polegar e o indicador da mão esquerda no eixo horizontal, que passa pelo meio de faces opostas. Inspirar, prender a respiração, visualizando uma luz branca que vai liberar toda a energia negativa do cristal. Expirar pelo nariz de forma rápida e forte em direção ao cristal, soltando a luz branca e, portanto, liberando a energia negativa. Manter os dedos da mão direita no eixo vertical, enquanto os da esquerda passam para o próximo par de faces. Repetir o mesmo processo em todas as faces.
  • Segurar o cristal com ambas as mãos, sob água corrente, por trinta a sessenta segundos, visualizando intensa luz branca através do cristal.

Uma outra forma também rápida de limpeza do cristal pode ser feita através de defumação com certas plantas, como por exemplo salva, alecrim e arruda, ou com incensos facilmente adquiridos em lojas de artigos religiosos.

Após a defumação, podemos também repetir a limpeza com água corrente da forma acima descrita.

Cristal
A verdade nunca é injusta;
pode magoar, mas não deixa ferida.
Autor:   Eduardo Girão
Copyright © 2004-2017 - Alternativa de Vida - Todos os direitos reservados.