INSERT INTO robots ( ip, site, query, referer, user_agent ) VALUES ( '35.168.62.171', 1, 'm=conteudo&k=50&d=Outros%20-%20Cristais%20-%20Limpeza', '', 'CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)' ) ;
Espaço Alternativa de Vida Espaço Alternativa de Vida Instagram Facebook


Limpeza

Cristal

Apresentamos algumas maneiras de como fazer uma limpeza em seu cristal:

  • Pegue uma bacia de vidro ou de pl√°stico (n√£o pode ser de alum√≠nio), coloque √°gua e sal grosso, deixando os cristais submersos por 24 horas ou mais.
  • Separe os cristais a serem limpos, deixe-os exposto a uma chuva forte, desta maneira eles descarregar√£o as energias negativas para a terra.
  • Pegue o(s) cristal(is) a serem limpos. Ascenda um incenso de seu gosto e assopre a fuma√ßa em dire√ß√£o aos cristais. Fa√ßa este processo 3 vezes.

Para uma limpeza r√°pida entre trabalhos:

  • Segurar o cristal com as duas m√£os, colocando o indicador e o polegar da m√£o direita no eixo vertical, e o polegar e o indicador da m√£o esquerda no eixo horizontal, que passa pelo meio de faces opostas. Inspirar, prender a respira√ß√£o, visualizando uma luz branca que vai liberar toda a energia negativa do cristal. Expirar pelo nariz de forma r√°pida e forte em dire√ß√£o ao cristal, soltando a luz branca e, portanto, liberando a energia negativa. Manter os dedos da m√£o direita no eixo vertical, enquanto os da esquerda passam para o pr√≥ximo par de faces. Repetir o mesmo processo em todas as faces.
  • Segurar o cristal com ambas as m√£os, sob √°gua corrente, por trinta a sessenta segundos, visualizando intensa luz branca atrav√©s do cristal.

Uma outra forma também rápida de limpeza do cristal pode ser feita através de defumação com certas plantas, como por exemplo salva, alecrim e arruda, ou com incensos facilmente adquiridos em lojas de artigos religiosos.

Após a defumação, podemos também repetir a limpeza com água corrente da forma acima descrita.

Cristal
Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida;
quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? João 11: 25,26
Autor:   Jesus o Cristo
Copyright 2004-2020 - Espaço Alternativa de Vida - Todos os direitos reservados.